Big Sean foi detido, depois de uma mulher ter feito uma queixa onde acusava o rapper de abuso sexual depois do seu show em New York.
A Polícia de State Park acusou o rapper de toque forçado e abuso sexual. A acusação foi feita perto das 21h50 no local onde Big Sean actuou com Wiz Khalifa. Um segundo homem foi também acusado, de seu nome Willie Hansbro e tanto este como Big Sean foram libertados sob caução de 500 dólares, no entanto terão de comparecer em tribunal no dia 6 de Setembro.
O advogado do rapper já veio a público assumir a inocência do seu cliente e explicar que espera que uma boa investigação prove o mesmo.Esta é já a segunda vez que surgem queixas contra Big Sean deste tipo de comportamento.
Já que falamos da ligação próxima que os rappers têm com a Polícia, porque não continuar?
Big Boi enfrenta também acusações de posse de droga, depois de ter sido detido em Miami.
O rapper estava de férias com a família e Andre 3000, quando foi detido ao sair de uma iate com comprimidos de Ecstasy, Viagra e MDMA em pó, tinha também equipamento para mistura de drogas ( no total quatro acusações ).
Big Boi entrou na prisão eram 13h35 do mesmo dia.
O caos instalou-se quando The Game, em vez de oferecer aos seus seguidores no Twitter o número da sua editora para um estágio, colocou o número da esquadra de Compton.
O Xerife abriu investigação criminal, já que a esquadra foi bombardeada com centenas de chamadas no número de emergência, logo foi impossível ajudar quem realmente necessitava.
Durante duas horas as linhas ficaram completamente entupidas.
The Game já pediu desculpa mas depois do pedido para a remoção do twitter, este twittou:
" Conseguem encontrar uma chamada do twitter, mas não conseguem resolver homícidos. Foi um acidente, no entanto talvez agora consigam fazer o vosso trabalho ".
Sem comentários:
Enviar um comentário