Depois de uma semana de especulações sobre o facto de Ciara ter sido libertada da editora, a cantora lançou uma declaração no seu site onde falou sobre a sua carreira.
Para os meus fãs:
Sei que esta semana existiu um buzz enorme sobre o facto de ter side "despejada" da editora. Neste momento esse rumor é falso...mas é verdade que já pedi e tenho rezado para que a minha editora me liberte. Tenho tido óptimos momentos e sucesso com a editora, mas ás vezes como em tudo, chega-se ao ponto em que penso que não partilhamos os mesmos pontos de vista sobre quem sou como artista.
Os últimos dois albúns foram muito frustrantes para mim. Houve momentos que escolhi temas para que fossem singles e fui completamente ignorada. Com o "Gimmie Dat" gastei centenas do meu dinheiro para depois ouvir as rádios dizerem que não queriam que a editora passasse essa música. Até fastei 100.000$ do meu próprio bolso para criar o vídeo e a minha visão, sem qualquer apoio da editora. Já percebi que existem editoras que não patrocinam os seus artistas, eu tornei-me numa dessas pessoas. Para vocês, meus fãs, eu sei que tentei ao máximo lançar os melhores temas dentro da minha visão e ideias. Sou dedicada á minha música, á minha actuação e aos meus fãs. Já tentei ser um membro da equipa com a minha editora de forma a garantir aquilo em que acreditava, mas o meu albúm não teve qualquer tipo de promoção nem informação aos meus fãs. Dentro de pouco tempo, espero trazer nova música com outro tipo de visão. Obrigado a todos por terem ficado do meu lado, no bom e mau momento, durante a confusão.
Amo-vos a todos.
Love Ciara
Sem comentários:
Enviar um comentário