O cantor que há uns anos teve um smash hit com " Let Me Love You", Mario, não tem tido um 2010 muito feliz, pois não só roubou a mãe devido ao uso de drogas como, como é óbvio, desceu vertiginosamente na escala da popularidade.
Tentando deixar os acontecimentos passados... no passado, Mario voltou a estúdio para se concentrar no seu quinto álbum. Estas foram algumas das perguntas que respondeu á revista VIBE:
Vibe : O que te ajudou a focar novamente na música?
Mario : Quando passamos por coisas como estas, a força acaba por surgir. Quando tens que ser mais forte do que os outros imaginam, tens mesmo que ser. Sei que existe algo melhor para mim e para a minha mãe. Tenho trabalho para fazer...e muito importante até. Eu amo a música. No fim do dia é isso que conta. Uma das coisas mais frustrantes é fazer música e esta não chegar aos fãs porque existe algo chamado "editora" que tenta sempre mudar o rumo do que quero realmente.
Vibe: Que direcções vais tomar ou estás a tentar levar no teu 5º álbum?
Mario: Quero colocar a sinceridade num local de destaque. Quero ser sincero e agarrar a atenção de todos, mas que também trabalhe como concorrência e que ultrapasse o nível que se espera. As melodias que tenho feito são como nenhuma que fiz até agora. Espero que quando as tocar para a minha editora, a J Records, com quem tenho vindo a travar uma batalha, do que quero e do que eles querem...de como me vejo e de como me vêm...que gostem!
Vibe: Como é que a tua editora te vê?
Mario : Tem sido sempre uma batalha porque já estou com a mesma editora desde os 15 anos. Portanto sendo já adulto e tendo experiências que muitos desconhecem, para eles é um risco e simplesmente querem que fique pelo R&B. No entanto quero fazer temas com os quais as pessoas se relacionem, se o Mundo acabar amanhã, eu quero escrever sobre isso. Penso que também tenho talento para isso. Por exemplo, não se pode dizer a Marvin Gaye para não escrever " What's Going On", portanto se me dizem que sou um dos grandes cantores da minha geração, porque é que não me deixam contar a minha história?
A minha história não é apenas sobre um miúdo que aos 15 conseguiu realizar o seu sonho...não...eu também tenho problemas, passei por várias situações como qualquer outro homem. Claro, tenho as minhas experiências com mulheres, mas isso não me leva a lado nenhum, é do mais fácil de escrever.
Sem comentários:
Enviar um comentário