
Chris : Obrigado! Na verdade não fazia ideia ...quer dizer, eu sempre gostei do tema. Quando o produtor me trouxe o tema, adorei, mas achei que devia ficar apenas na " Fan Mixtape", nunca pensei que ao lançar as pessoas ficassem doidas. Quando ouvia a demo no meu carro, queria mesmo cantá-la. Andei o ano passado louco para poder gravar uma mixtape e finalmente consegui.
Angie: Já viveste o grande sucesso, mas desta vez é diferente?
Chris: Sim...neste momento estou com 21 anos, muita coisa se passou, reflicto mais. Continuo a apelar ao mesmo público, mas posso ser eu próprio.
Angie: Na homenagem que fizeste a Michael Jackson....Foi um espectáculo cheio de emoções...Penso que todos queriam ver o que podias fazer desde que MJ faleceu.
Chris: Sim estava muito nervoso antes de subir ao palco, há já um ano que não actuava ( desde a minha última tour). Só pensava que não podia falhar, porque todos olhavam-me na plateia e de certa maneira julgavam-me... foi como uma prova que tinha de dar ao público. Depois de chorar, fiquei muito envergonhado...foi como ter a nossa mãe a bater-nos em frente aos nossos amigos quando somos novos.
Angie: Estás num "novo momento"!!
Chris: Sim tento...sou um viciado em arte, já não posso pintar paredes por isso tenho isto! Estou mais motivado em ser um bom artista e muito mais concentrado no caminho certo.
Angie : Temos alguns prémios para oferecer, tens cara de quem costuma ter sempre os novos telemóveis, novos mp3s, vídeo jogos... é verdade?
Chris: Sim... agora tenho o novo iphone e como o meu irmão é informático, trata sempre de qualquer problema. Quanto a jogos ando viciado ( até de manhã ) no 2K10, um jogo de basquetebol. Jogo com pessoas aleatórias.
Angie : O teu novo albúm vai se chamar F.A.M.E. Qual é a tua opinião sobre a fama?
Chris: Bom, tem os seus altos e baixos. Definitivamente ajuda muito com as mulheres. Sim Angie... porque quando não somos conhecidos podemos ficar intimidados com alguma rapariga, mas depois da fama, a nossa auto-confiança é muito maior, sabemos que vai nos reconhecer. Mas ás vezes também não funciona porque vão dizer : " Provavelmente tens todas as raparigas do Mundo..."
Angie: És convencido?
Chris : Penso que não...sou mais tchill...
Angie: Alguém novo??
Chris: Não...agora não... houve uma rapariga mas penso que estava comigo pelas razões erradas...por isso prefiro estar sozinho, não vou dar publicidade a ninguém...ela teve os seus 15 minutos...temos que seguir em frente...!
Angie: Tiveste que estar presente em Tribunal há pouco tempo... Como correu?
Chris : Bem. Penso que o Juiz ficou contente pelo meu esforço. Todas as segundas-feiras tenho aulas de controlo de agressividade e sobre violência doméstica. Passei em todos os testes que me foram apresentados. Penso que acabo no dia 29 de Novembro. A aula é composta por um grupo, mas conheço todos... é melhor para poder ter um ambiente controlado do que ser julgado por pessoas estranhas, seria complicado.Angie: Quando vais em Tour...Não ias com o Usher? ( Isso é um R&Beef ? )
Chris : Sim...mas tinhamos diferentes pontos de vista. Não, com o Usher está tudo bem, foi mais uma questão de organização... temos dois promotores diferentes, quem conseguisse a tour tinha que tratar de tudo...e eles pensaram que para estar á frente de um projecto deste tamanho... não era o momento certo. Mas está tudo bem com o Usher...no entanto... Eu não tenho amigos nesta indústria. Tenho amigos que estiveram comigo nos momentos bons e maus, o resto é papel no lixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário