segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOTÍCIAS : T.I. FAZ CAPA DA VIBE E FALA SOBRE O USO DE DROGAS

Apesar de T.I. estar na prisão faz uns dias/semanas, continua a aparecer como se nunca tivesse ido. Assim T.I. aparece na edição de Dezembro da revista VIBE, onde discute a sua relação com as drogas e de como é relacionado com Eminem por terem problemas semelhantes.

VIBE: Ouvimos que mencionaste que o que fazias de bom era facilmente esquecido. Sentes que te tratam de modo injusto?
T.I. : Se colocar os meus valores ao mesmo nível da maneira que me tratam, então sim. Mas eles são humanos - não se conseguem conter. Eles tratam as pessoas que conhecem pessoalmente da mesma maneira, tratariam-me diferente só por aparecer na televisão? Fizeram isso com Jesus, Martin Luther King, Malcom X, Muhammad Ali. Aconteceu com todas as boas pessoas.  Quando estava tudo bem, estavam com eles, quando as coisas deram para o torto, todos ficaram contra...

VIBE: Mas neste caso não foi algo que correu mal... Foi algo que fizeste.
T.I. : Deixa-me só dizer isto : Se olhas para um homem, que não tinha pai em casa, a mãe estava na segurança social, a comida escassa... Comecei a vender droga com 12, 13 anos, comecei a andar com armas, estar no meio de tiroteios... Comecei a ir para a prisão com 15 anos.  Dentro de todo o caos e falta de lei, a pessoa que estava na cadeia por porte de arma dá uma volta de 180º na sua vida. E agora querem crucificá-lo? Por 3 comprimidos? Quer dizer... Sei que é errado e inaceitável. Não há problema! Mas visto num grande plano, não é nada demais...

VIBE: Quando é que ganhaste o hábito das drogas?
T.I. : Fiz muito trabalho na minha boca, isto é, arranjei muitos dentes... cirurgias orais, extracções... Entre Janeiro e Fevereiro, quando saí de lá fiquei despachado da boca, mas na prisão comes muita porcaria, estraga os dentes, tive próteses que caíram e claro para as dores davam-me oxycontin e hydrocodone. No dia 13 de Outubro de 2007 tive um corte de tudo... Alcoól, Erva.. e quando comecei a tomar os comprimidos, primeiro foi para as dores mas depois reparei que realmente me faziam sentir bem e é legal. Depois da dor desaparecer, continuei a aviar receitas, cerca de 5 ou 6 o que equivale a 80 comprimidos. Alguns podiam, fumar uma mas eu tomava um comprimido. Quando tinha dias de 18/20h tomava um comprimido e daí se desenvolveu o vício.

VIBE : Falaste com o Eminem por causa da dependência?
T.I. : Claro. Temos uma música juntos e falamos bastante. Perguntei-lhe como é que ele percebeu que estava viciado.... Claro se te colocas naquela posição, já sabes que algo está errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário