terça-feira, 16 de novembro de 2010

NOTÍCIAS : DRAMA DESTINY'S CHILD CONTINUA


DC Formação Original


DC já sem Latavia e Letoya, com Michelle e Farrah


Última formação das DC - Michelle, Beyoncé e Kelly

Parece que aquele vídeo de Latavia trouxe algumas recordações amargas e finalmente algo começa a ser dito. A E Entertainment fez um apanhado do que foi dito de todos os membros expulsos da banda das Destiny's Child, Latavia Roberson, Letoya Luckett e Farrah Franklin.

Para Letoya tudo começou na escola onde conheceu Beyoncé, como já cantava, Mathew Knowles convidou-a para fazer parte da banda " Girl's Time" que depois mudou o nome para " Destiny's Child" já com Kelly e Latavia na formação.
Foi dito que realmente havia um ambiente muito bom e que Mathew acreditava muito em ensaios ( muitos ensaios) e que antes de assinarem com a Columbia, Mathew apresentou logo o seu contrato de manager.
Até que um dia... antes de partirem para a tour europeia, Latavia ficou muito doente, no hospital e que Mathew simplesmente disse que esta podia ser substituída pela coreógrafa, algo que deixou Letoya muito chateada.
Com o sucesso da banda, tanto Letoya como Latavia estavam insatisfeitas com aquilo que ganhavam, pois enquanto "Beyoncé conduzia um Jaguar, a mãe de Letoya continuava com o mesmo carro de sempre", assim combinaram que seria melhor mudar de managment.
Assim ambas mandaram uma carta a Mathew para explicar o porquê de quererem trocar o managment e disseram também que houve sem dúvida um problema de comunicação e de como as coisas foram contadas a Beyoncé pois o problema que existia era apenas com Mathew.
Depois disso....simplesmente souberam que estavam fora quando juntas estavam a ver televisão e ouviram no canal BET que ia passar a estreia do novo single das DC, " Say My Name". Depois de  7 anos juntas, duas novas raparigas substituíam-nas no vídeo... Farrah e Michelle...
Já com Farrah, esta simplesmente ficou alguns meses na banda, saindo logo depois de sentir que não estava a ser bem tratada....
Aqui fica o resto da história...


Sem comentários:

Enviar um comentário